O Localize cria uma interface entre a Assistência Veicular e o Cliente de forma transparente.

Agilidade, facilidade e confiabilidade da informação!

LOCALIZE

A Nossa Solução

Emite relatórios gerenciais de ocorrência por prestadores, clientes e status, possibilitando à assistência e às associações dados relevantes para a tomada de decisão em relação a seus clientes e prestadores.

Possibilita a avaliação dos prestadores quanto a seus atendimentos, através de pontuação feita por clientes atendidos.

Gera a possibilidade de receitas adicionais significativas para as seguradoras e empresas de assistência, com a venda de sub APP's que estarão sendo ativados dentro do APP principal, de acordo com a estratégia a ser desenvolvida.

O App LOCALIZE é um canal direto para troca de informações entre assistência/associações e os seus clientes através da Guia de Notificações, podendo ser utilizado como um meio de marketing direcionado, disponibilizando informes e promoções para os clientes.

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Motivos para fazer parte desta parceria

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Vantagens

- Agilidade no atendimento ao cliente;

- Facilidade de comunicação do cliente com a assistência;

- Precisão na determinação do local da ocorrência;

- Canal de comunicação com todos os clientes;

- Possibilidade de aumento no faturamento por meio de mensagens promocionais;

- Diminuição de linhas e posições de operadores, proporcionado economia de pessoal.

Como funciona

1-Cliente solicita ajuda para assistência veicular por meio do APP (grátis)
2-Assistência veicular recebe solicitação do problema do cliente (interface Web)
3-Associação / Assistência veicular seleciona prestador de serviço
4-Prestador de serviço recebe solicitação e efetua o aceite
5-Cliente é informado que a resolução do problema está a caminho
6-Cliente com solicitação resolvida

O cliente solicita através do e solicita através do APP LOCALIZE uma abertura de chamada para o problema. A central verifica o tipo de ocorrência através de nossa solução web (Localize WEB) e direciona um Prestador (APP Prestador) para resolver a ocorrência. Tudo isso de forma simples, ágil e sem espera no telefone.

- O LOCALIZE cria uma interface entre a Associação / Assistência Veicular com o Cliente de forma transparente, resolvendo os problemas de tempo de espera longo, falta de informação precisa do local e dificuldade de comunicação, resultando em agilidade no atendimento ao cliente;

- Elimina pontos de atendimentos dentro do Call Center, gerando uma economia direta de atendentes e de passivo trabalhista;

- Agiliza a resolução de problemas de forma simples, através de 3 toques;

- Garante o acompanhamento de seus clientes em nível de sinistro para renovações futuras;

- Garante relatórios de atendimento para tomada de decisões.

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Como funciona

Aplicativo “Localize Cliente”

Disponível no Google Play

- Personalização do aplicativo por associação em IOS 9 e Android 6.0 ou superior.
- Possibilidade de acionamento de problemas mecânicos (pneu furado, vidro quebrado, pane elétrica, pane seca, guincho, chaveiro) com indicação georreferenciada da localização do veículo.
- Facilidade na geração de relatório para utilização em caso de acidentes informado por e-mail.
- Cadastro de mais de um veículo por usuário.
- Informe de roubo de veículo.
- Exibição de dados da assistência para facilitar contato.
- Possibilidade de comunicação e informação sobre o atendimento e relacionamento como cliente.
- Notificação de pendencias do cliente e acesso a boletos de cobrança (link).
- Possibilidade de disponibilização de informes e promoções para os clientes.

Aplicativo “Localize Prestador”

Disponível no Google Play

- Possibilidade de atendimento on-line das demandas.
- Início e fim dos serviços apontados.
- Indicação rápida da localização do serviço.
- Aceite ou recusa de atendimento em tempo predeterminado.

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Sistema de “Localize WEB” Administração

- Segmentação de acesso por associações.
- Acessos múltiplos por operadores da assistência.
- Visualização em tempo real das ocorrências dos problemas.
- Filtros para segmentação das ocorrências.
- Lista de Prestadores – Visualiza todos os prestadores cadastrador da assistência.
- Lista de Cliente – Visualiza todos os clientes pertencentes à associação.
- Relatórios de ocorrência por prestados, cliente e status.

CONTATO